08 agosto 2008

08/08/08


08/08/08 é uma data e um número auspicioso. O zero tradicionalmente representa o eterno ciclo da vida, sem princípio nem fim e também a aliança um compromisso; enquanto que o oito, que é formado por dois zeros, representa o infinito, o universo, o equilíbrio das coisas. Os dois zeros unem-se por um ponto, que representa o Karma, que define o ciclo da reencarnação em equilíbrio.
Foi para mim uma sexta-feira interessante, energia fluida, calma embora o início da madrugada tenha trazido sonhos estranhos. Dei por mim a pesquisar sobre o Reino Latino de Jerusalém, Cruzadas e Cavaleiros Templários, o que me levou a reflectir sobre o “Reino da Consciência”, sobre a humanidade e a missão que nos traz cá. Talvez seja a proximidade da minha ida a Malta que me traz todas estas memórias de Jerusalém, cruzadas e serviço, mas isso são contas de outro rosário.
Muito se falou da abertura do “Portal de Orion”, com grande panóplia de celebrações, invocações e comunicados celestiais…
Eu deixei apenas que a energia fluísse uma vez mais e me preenchesse totalmente numa meditação com uma amiga, permitindo também que essa energia que experimentei beneficiasse todo o planeta, porque a essência está na simplicidade.

Sem comentários: