01 agosto 2010

A caminho de Santiago



Há já algum tempo que a ideia de fazer o Caminho de Santiago andava a ganhar forma na minha mente. Tinha comentado com alguns amigos que gostava de me lançar à "aventura" e eis que a oportunidade surge, quase que por acaso, se eu acreditasse em acasos... Um amigo de uma amiga estava a organizar a caminhada e convidou-a, ela convidou-me a mim e quis o destino que tudo se proporcionasse. Um grupo de 5 pessoas, todos ligados às terapias ditas alternativas, que a meu ver, são muito mais que isso... são as terapias da alma e do coração!
Mochila às costas, ténis de caminhada, Bordão, Cabaça e Vieira, como convém a um peregrino e lá vamos nós, pelo caminho português da porta da Sé do Porto, até Santiago de Compostela, com partida marcada para a madrugada de dia 4 de Agosto.
Até breve...

Sem comentários: