04 julho 2006

Atraímos o que pensamos e igual ao que fazemos


Algumas pessoas queixam-se muitas vezes de pouca sorte, que andam sempre carregadas com energias pesadas, encostos, invejas, e maus olhados; mas já alguma vez pensaram na possibilidade das nossas ”companhias espirituais” serem atraídas por nós mesmos, pelos nossos pensamentos, atitudes, personalidade, gostos, ou vícios? Será que estas pessoas já ponderaram mudar o seu padrão de comportamento para evitar essas ditas energias negativas?
De facto somos muitas vezes importunados sem razão aparente e alguns destes fenómenos têm origem no karma acumulado em vidas passadas, mas nem sempre as coisas ocorrem desta forma. Os espíritos que ainda vagueiam entre nós, que ainda não encontraram o caminho para seguir e evoluir e que ainda estão presos na terra à vida que tiveram aqui, são atraídos para a companhia de pessoas que vivam e ajam de forma semelhante à que eles próprios tiveram em vida. Nós atraímos para nós mesmos aquilo que pensamos bem como pessoas e “energias” que ajam connosco como nós agimos com os outros. Para evitarmos “companhias” indesejáveis temos que analisar o nosso comportamento e começar a mudança em nós, dessa forma atrairemos a ajuda de Espíritos de Luz.

Os espíritos influenciam a vida das pessoas, tanto para o bem como para o mal, mas a decisão na acção é sempre nossa. Não esqueçamos portanto o livre arbítrio, e não deitemos as culpas unicamente aos espíritos por algum problema que surja.

Sem comentários: