03 dezembro 2006

Ai que me doi tanto!



Há pessoas que seguem o mesmo padrão ano após ano sem conseguirem fazer o aprendizado de "quiron". Relação após relação, atraem o mesmo tipo de pessoas; sim isso mesmo, aquelas que a fazem sofrer, desesperar, despedaçar o coração e morrer aos pouquinhos.

Nessa caminhada as pessoas colocam a pergunta: meu Deus que mal fiz eu para atrair sempre a mesma coisa!?

Deus se respondesse diria algo como: só tu sabes porque teimas ir sempre nesse caminho quando eu já te revelei tudo. Sê paciente...

Na verdade esse padrão serve para expiar culpas. Culpas???? Sim... pela 4ª 5ª ou 8ª vez, uma pessoa fez-te passar pela mesma situação, porquê?

A resposta fácil: são todos iguais e tu é que estás desencontrada neste mundo.

A resposta correcta: A ilusão de que tens que sofrer esse tipo de padrão é que te faz permanecer nesse caminho. A ilusão que tens que sofrer o bastante para pagar uma culpa que nem tu mesmo sabes bem qual é. A ilusão, ilusão e ilusão... Perdoa-te por não seres igual e vê que podes mesmo ser feliz. Como? Deixa de controlar os outros para que caminhem todos no teu caminho, no mesmo ritmo, no mesmo horário e com as mesmas vivências.

Recorda-te, a dor se a vivenciares bem é ilusória, vem de fora para dentro porque tu não preenches o teu interior com as TUAS COISAS, e sim queres viver as coisas dos outros.

Quiron abdicou da sua imortalidade, tu só tens que abdicar da tua ilusão de controlo e dependência.

Sem comentários: