21 outubro 2020

Oração Xamãnica

 


Eu sou uma parte de toda a natureza, o Planeta Terra é a minha casa…


As Pedras, os Animais, as Plantas, os Elementos são meus parentes…


Outros seres humanos são meus irmãos, independente da sua raça, sexo, cor, idade, nacionalidade, credo, preferência sexual ou estilo de vida…


A Terra é minha Mãe, o Céu é o meu Pai.


O Sol e a Lua são os meus avós, e as Estrelas os meus antepassados…

Eu sou parte desta grande família da Natureza, não mestre dela…

Eu tenho a minha própria parte especial a cumprir, e procuro realizá-la com o melhor de mim…

Eu procuro viver em harmonia com os outros na família da Natureza, tratando todos com respeito…

Eu celebro a mudança das estações, o girar da Roda do Ano…

Eu celebro os cânticos, danças, festas, rituais e outras formas…

Eu honro as estações da vida dentro da minha jornada de vida, começos, crescimento, frutificação, colheitas, fins, descansos e recomeços…

A vida é um círculo com muitos ciclos, em cada fim vem um novo começo…

Dentro da morte há uma promessa de renascimento…

Eu não só vejo, círculos de mudança e renovação dentro da minha própria jornada de vida, mas também na minha herança…

Eu vejo a minha vida como um círculo que me conecta com os círculos de vida dos meus antepassados…

Eles são parte da minha vida, a antiga sabedoria, a renovação da Natureza…

Eu sei que posso ajudar a trazer ao Planeta maior equilíbrio, equilibrando a minha própria vida, sendo um catalisador para restaurar o equilíbrio na vida de outros e trabalhando para um ambiente melhor…

Sei que as minhas atitudes e modo de vida, podem fazer a diferença…

A Espiritualidade da Natureza é a minha religião e a minha base de vida…

A Natureza é a minha professora espiritual e o meu livro sagrado…

Os Elementos são a Natureza, eu sou os Elementos…

O meu corpo físico é a minha Terra…

O meu intelecto é o meu Ar…

A minha vontade, o meu fogo…

As minhas emoções, a minha água…

E o meu eu interior é o meu Espírito, que é a força que todos une…

Eu sou parte da Natureza e a Natureza é parte de mim…

Sem comentários: